Sobre o Curso
Estudo do gerenciamento no setor de alimentos e bebidas. Inovações, tendências e oportunidades em empreendimentos gastronômicos. Mercado, marketing e vendas em alimentos e bebidas e sua relação com o consumidor. A gastronomia moderna, seus conceitos e técnicas. Comunicação em gastronomia.
- Modalidade: EAD
- Titulação: Capacitação
- Carga horária: 80 horas-aula
- Duração: 180 dias
- Turno: Livre
- Área: Agrárias
- Responsável: Eduardo Silva Gouvea
- Email: diretoria.novosnegocios@uniube.br
Benefícios
Polo de apoio disponível
Polo de apoio não disponível
Detalhes do curso
- GESTÃO E PRÁTICA DA GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA - 60 horas
- Tendências e oportunidades do setor de alimentos e bebidas - 10 horas
- Novos negócios de alimentos e bebidas no Brasil - 10 horas
- Planejamento e modelagem de empreendimentos de alimentos e bebidas - 10 horas
- Mercado, marketing e vendas em empreendimentos de alimentos e bebidas - 10 horas
- Relação do consumidor com as inovações tecnológicas para a produção de alimentos - 10 horas
- Inovação da área de alimentação - 10 horas
- Princípios da gastronomia moderna e técnicas - 10 horas
- Fusion Food - 10 horas
- Slow food e Comfort food - 10 horas
- Junk Food, Raw food e Kosher food - 10 horas
- Gastronomia molecular - 10 horas
- Food design - 10 horas
- Vinhos e harmonização - 10 horas
- Comidinhas Finger Food - 10 horas
- Produção de vídeos para gastronomia - 10 horas
- Fotografia para gastronomia - 10 horas