Sobre o Curso
Estudo do gerenciamento no setor de alimentos e bebidas. Inovações, tendências e oportunidades em empreendimentos gastronômicos. Mercado, marketing e vendas em alimentos e bebidas e sua relação com o consumidor. A gastronomia moderna, seus conceitos e técnicas. Comunicação em gastronomia.
- Modalidade: EAD
- Titulação: Capacitação
- Carga horária: 80 horas-aula
- Duração: 180 dias
- Turno: Livre
- Área: Agrárias
- Responsável: Eduardo Silva Gouvea
- Email: diretoria.novosnegocios@uniube.br
Cartão de crédito
por R$ 69,90
Boleto
por R$ 69,90
Pix
por R$ 69,90
Carregando preço...
Polo de apoio disponível
Polo de apoio não disponível
Detalhes do curso
- GESTÃO E PRÁTICA DA GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA
- Tendências e oportunidades do setor de alimentos e bebidas
- Novos negócios de alimentos e bebidas no Brasil
- Planejamento e modelagem de empreendimentos de alimentos e bebidas
- Mercado, marketing e vendas em empreendimentos de alimentos e bebidas
- Relação do consumidor com as inovações tecnológicas para a produção de alimentos
- Inovação da área de alimentação
- Princípios da gastronomia moderna e técnicas
- Fusion Food
- Slow food e Comfort food
- Junk Food, Raw food e Kosher food
- Gastronomia molecular
- Food design
- Vinhos e harmonização
- Comidinhas Finger Food
- Produção de vídeos para gastronomia
- Fotografia para gastronomia