[Mídias digitais ]
  • Modalidade: EAD
  • Data de Ínicio: Imediata
  • Carga Horária: 60 horas/aulas
  • Duração do Curso: Prazo mínimo de 1 mês e prazo máximo de 12 meses.
  • Titulação: Cursos Livres
  • Turno: Livre
  • Área:
  • Responsável:
Formas Pagamento
Cartão
Por R$ 59,90
em até 3x de R$ 19,97
++
Inscreva-se

"Ecossistema da mídia digital, conceitos, características e diferenças em relação à mídia analógica
Evolução do marketing tradicional até o digital, e uso das mídias sociais digitais na busca de uma conexão genuína e duradoura entre cliente e marca Mídias sociais digitais nas campanhas de publicidade on-line, do planejamento de uma campanha às métricas para avaliação de desempenho e engajamento Influenciadores digitais como estratégia de atração de consumidores e sua decisão de uma compra Storytelling na produção de conteúdo nas mídias sociais digitais para atração da audiência Gestão de conteúdo das plataformas digitais na construção da imagem on-line das marcas Humor como estratégia de engajamento de conteúdo nas mídias sociais digitais Medição do engajamento nas mídias sociais por métricas de analytics da performance de campanhas, ações e da imagem da empresa Monitoramento de mídias sociais digitais para prevenção de crises de reputação de uma empresa Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implicações às bases operacionais do marketing Social commerce e live commerce como estratégia de comercialização e engajamento nas mídias sociais digitais"

O ecossistema da mídia digital

AulaProfessor
O ecossistema da mídia digitalEduardo Silva Gouvêa

Marketing nas mídias sociais

AulaProfessor
Marketing nas mídias sociaisEduardo Silva Gouvêa

Publicidade on-line nas redes sociais

AulaProfessor
Publicidade on-line nas redes sociaisEduardo Silva Gouvêa

Mídias sociais e os influenciadores digitais

AulaProfessor
Mídias sociais e os influenciadores digitaisEduardo Silva Gouvêa

Técnicas de publicação em mídias sociais

AulaProfessor
Técnicas de publicação em mídias sociaisEduardo Silva Gouvêa

O storytelling como técnica para produção de conteúdo na web

AulaProfessor
O storytelling como técnica para produção de conteúdo na webEduardo Silva Gouvêa

Gestão de conteúdo em plataformas sociais

AulaProfessor
Gestão de conteúdo em plataformas sociaisEduardo Silva Gouvêa

O humor como estratégia de engajamento

AulaProfessor
O humor como estratégia de engajamentoEduardo Silva Gouvêa

Nível de engajamento dos usuários

AulaProfessor
Nível de engajamento dos usuáriosEduardo Silva Gouvêa

Monitoramento e gestão de crises

AulaProfessor
Monitoramento e gestão de crisesEduardo Silva Gouvêa

A LGPD aplicada ao marketing

AulaProfessor
A LGPD aplicada ao marketingEduardo Silva Gouvêa

Social commerce e live commerce

AulaProfessor
Social commerce e live commerceEduardo Silva Gouvêa

Quer saber mais sobre este produto? Entre em contato com a gente agora mesmo!


[Marketing Digital]
Marketing Digital
Encontre seu pólo
Cursos Livres
EAD
5.0
0.00 49.90 Por R$ 49,90
[Produção de Café]
Produção de Café
Encontre seu pólo
CURSOS LIVRE
EAD
5.0
0.00 597.00 Por R$ 597,00
[Administração Rural]
Administração Rural
Encontre seu pólo
Cursos Livres
EAD
5.0
0.00 297.00 Por R$ 297,00