Pular para o conteúdo principal

Sobre o Curso

O papel do marketing no terceiro setor. Meios de comunicação de marketing para divulgação de ações de organizações do terceiro setor. Oportunidades de marketing na internet e nas redes sociais. Distinção de processos de criação de valor da organização e poder de mobilização social como ativos do marketing. Capacitação de gestores para a área de marketing de organizações do terceiro setor.

  • Modalidade: EAD
  • Titulação: Capacitação
  • Carga horária: 60 horas-aula
  • Duração: 180 dias
  • Turno: Livre
  • Área: Agrárias
  • Responsável: Eduardo Silva Gouvea

Cartão de crédito

por R$ 59,90

Boleto

por R$ 59,90

Pix

por R$ 59,90

Carregando preço...

Confira os polos de apoio
Polo de apoio disponível
Polo de apoio não disponível

Detalhes do curso

  • MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
    • O terceiro setor
    • As relações entre política social e cidadania no Brasil
    • Terceiro setor e desenvolvimento social
    • Accountability e sua aplicação na mídia
    • Planejamento de comunicação
    • Técnicas de comunicação comunitária para o fortalecimento da cidadania
    • Captação de recursos
    • O fotojornalismo nas redes sociais e na web
    • Criação de valor a partir de produtos de comunicação
    • Experiências concretas de comunicação e mobilização social
    • A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privada
    • Inbound marketing

Cursos Relacionados

Quer saber mais sobre o curso?

Entre em contato com a gente!
Entre em contato com um de nossos contatos abaixo para dúvidas e questões sobre o curso
(34) 3319-8800
0800 340 3113
mkt.relacionamento@uniube.br