Marketing para o terceiro setor

O papel do marketing no terceiro setor. Meios de comunicação de marketing para divulgação de ações de organizações do terceiro setor. Oportunidades de marketing na internet e nas redes sociais. Distinção de processos de criação de valor da organização e poder de mobilização social como ativos do marketing. Capacitação de gestores para a área de marketing de organizações do terceiro setor.
[Marketing para o terceiro setor]
  • Modalidade: EAD
  • Data de Ínicio: Imediata
  • Carga Horária: 60 horas/aulas
  • Duração do Curso: Prazo mínimo de 1 mês e prazo máximo de 12 meses.
  • Titulação: Cursos Livres
  • Turno: Livre
  • Área:
  • Responsável:
Formas Pagamento
Cartão
Por R$ 59,90
em até 3x de R$ 19,97
++
Inscreva-se
"Terceiro setor no Brasil Interesse público e imprensa Captação de recursos no terceiro setor Fotojornalismo em redes sociais e internet Criação de valor por meio de produtos de comunicação Mobilização social Meio digital para o terceiro setor"

O terceiro setor

AulaProfessor
O terceiro setorEduardo Silva Gouvêa

As relações entre política social e cidadania no Brasil

AulaProfessor
As relações entre política social e cidadania no BrasilEduardo Silva Gouvêa

Terceiro setor e desenvolvimento social

AulaProfessor
Terceiro setor e desenvolvimento socialEduardo Silva Gouvêa

Accountability e sua aplicação na mídia

AulaProfessor
Accountability e sua aplicação na mídiaEduardo Silva Gouvêa

Planejamento de comunicação

AulaProfessor
Planejamento de comunicaçãoEduardo Silva Gouvêa

Técnicas de comunicação comunitária para o fortalecimento da cidadania

AulaProfessor
Técnicas de comunicação comunitária para o fortalecimento da cidadaniaEduardo Silva Gouvêa

Captação de recursos

AulaProfessor
Captação de recursos Eduardo Silva Gouvêa

O fotojornalismo nas redes sociais e na web

AulaProfessor
O fotojornalismo nas redes sociais e na webEduardo Silva Gouvêa

Criação de valor a partir de produtos de comunicação

AulaProfessor
Criação de valor a partir de produtos de comunicaçãoEduardo Silva Gouvêa

Experiências concretas de comunicação e mobilização social

AulaProfessor
Experiências concretas de comunicação e mobilização socialEduardo Silva Gouvêa

A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privada

AulaProfessor
A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privadaEduardo Silva Gouvêa

Inbound marketing

AulaProfessor
Inbound marketingEduardo Silva Gouvêa

Quer saber mais sobre este produto? Entre em contato com a gente agora mesmo!


[Conhecendo o Marketing Digital]
Conhecendo o Marketing Digital
Encontre seu pólo
Curso Livre
EAD
5.0
0.00 49.90 Por R$ 49,90
[O consumidor e as redes sociais]
O consumidor e as redes sociais
Encontre seu pólo
Cursos Livres
EAD
5.0
0.00 59.90 Por R$ 59,90
[Produção de Café]
Produção de Café
Encontre seu pólo
CURSOS LIVRE
EAD
5.0
0.00 597.00 Por R$ 597,00