Sobre o Curso
O papel do marketing no terceiro setor. Meios de comunicação de marketing para divulgação de ações de organizações do terceiro setor. Oportunidades de marketing na internet e nas redes sociais. Distinção de processos de criação de valor da organização e poder de mobilização social como ativos do marketing. Capacitação de gestores para a área de marketing de organizações do terceiro setor.
- Modalidade: EAD
- Titulação: Capacitação
- Carga horária: 60 horas-aula
- Duração: 180 dias
- Turno: Livre
- Área: Agrárias
- Responsável: Eduardo Silva Gouvea
- Email: diretoria.novosnegocios@uniube.br
Cartão de crédito
por R$ 59,90
Boleto
por R$ 59,90
Pix
por R$ 59,90
Carregando preço...
Polo de apoio disponível
Polo de apoio não disponível
Detalhes do curso
- MARKETING PARA O TERCEIRO SETOR
- O terceiro setor
- As relações entre política social e cidadania no Brasil
- Terceiro setor e desenvolvimento social
- Accountability e sua aplicação na mídia
- Planejamento de comunicação
- Técnicas de comunicação comunitária para o fortalecimento da cidadania
- Captação de recursos
- O fotojornalismo nas redes sociais e na web
- Criação de valor a partir de produtos de comunicação
- Experiências concretas de comunicação e mobilização social
- A formação de parcerias estratégicas com a iniciativa privada
- Inbound marketing