O marketing digital é hoje uma superpotência para as empresas, para divulgar seus negócios vender e se destacar no mercado, levando a sustentabilidade do negócio. |
Conhecer marketing de influência e de conteúdo. Realizar a gestão da informação e do conhecimento. Escolher o tipo de influenciadores digitais, bem como o tipo de campanha e também a medição do retorno com campanhas digitais. |
Marketing de influência Marketing de conteúdo Gestão da informação e do conhecimento Relacionamento da empresa com influenciadores digitais Como medir o retorno do marketing de influência Tipos de influenciadores Escolha de influenciadores digitais Tipos de campanha de marketing de influência |
Aula | Professor |
---|---|
Marketing de influência | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Marketing de conteúdo | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Gestão da informação e do conhecimento | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Relacionamento da empresa com influenciadores digitais | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Como medir o retorno do marketing de influência | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Tipos de influenciadores | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Escolha de influenciadores digitais | Eduardo Silva Gouvêa |
Aula | Professor |
---|---|
Tipos de campanha de marketing de Influência | Eduardo Silva Gouvêa |