"Ecossistema da mídia digital, conceitos, características e diferenças em relação à mídia analógica
Evolução do marketing tradicional até o digital, e uso das mídias sociais digitais na busca de uma conexão genuína e duradoura entre cliente e marca Mídias sociais digitais nas campanhas de publicidade on-line, do planejamento de uma campanha às métricas para avaliação de desempenho e engajamento Influenciadores digitais como estratégia de atração de consumidores e sua decisão de uma compra Storytelling na produção de conteúdo nas mídias sociais digitais para atração da audiência Gestão de conteúdo das plataformas digitais na construção da imagem on-line das marcas Humor como estratégia de engajamento de conteúdo nas mídias sociais digitais Medição do engajamento nas mídias sociais por métricas de analytics da performance de campanhas, ações e da imagem da empresa Monitoramento de mídias sociais digitais para prevenção de crises de reputação de uma empresa Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implicações às bases operacionais do marketing Social commerce e live commerce como estratégia de comercialização e engajamento nas mídias sociais digitais"